DICAS DO DIA

7 Perguntas que você deve fazer antes de terminar um relacionamento


Apesar de muitos desejarem ter um relacionamento, é do conhecimento de todos que uma relação não é nada fácil. Um namoro exige muita paciência e sabedoria para lidar com as situações do dia a dia, mas, o essencial em uma relação sempre vai ser a compreensão e o amor pelo parceiro. Algumas vezes o que acontece é os planos saem que tínhamos pensado a vida ganha outros rumos fazendo com que alguns relacionamentos não deem certo. Quando essas coisas acontecem em nossa mente à solução sempre parece ser o término, e isso traz para nós um enorme desconforto e duvida sobre qual decisão tomar. Para auxiliar você a rever se esta é a decisão certa, foi feita uma lista com 7 perguntas que você deve analisar para ter certeza de sua escolha:


1. Busco o modelo ideal no outro?
2. Essa relação tem me feito crescer?
3. Em que situação eu me encontro neste momento atual?
4. Eu realmente quero isso?
5. Terceiros tem me influenciado nisso?
6. Isso tem me feito sentir intimidado?
7. Nossos valores e perspectivas são parecidos?

 E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

Lembre-se de deixar o seu comentário.
Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Comentários